Toradora! | Episódio 019 | Legendado PT-BR


Sinopse: A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos de sua mãe de manhã, o garoto vai a escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma classe de seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e de Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa "tigresa de bolso"—Taiga Aisaka—que também está na sua classe e é amiga de Minori.

Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia com ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares. Ela, por coincidência, está vivendo em um apartamento ao lado da casa de Ryūji. Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos. Taiga explora o fato de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela o faz ser seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar). Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.

Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma que os outros os vêem. No entanto, as pessoas da escola começam a ficar curiosos sobre essa estranha relação e os boatos começam a se espalhar. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continuam. Dessa forma, eles descobrem que, na verdade, estão apaixonados um pelo o outro e, eventualmente, confessam os verdadeiros sentimentos de amor existentes

0 comentários: