[Nova coluna semanal] Top 5 curiosidades sobre FullMetal Alchemist/FullMetal Alchemist Brotherhood


Bom estamos aqui para mostrar mais uma coluna semanal, o nome dela será Top 5 curiosidades, essa coluna semanal falará sobre 5 curiosidades de algum anime escolhido por nós da equipe ou pelos leitores do site, a coluna foi idealizada por nosso mais novo administrador Victor Wagner, e será feita por mim e por ele. O anime escolhido essa semana foi o FullMetal Alchemist/FullMetal Alchemist Brotherhood, então sem mais delongas, vamos ao top 5.

» Top 5


Uma vez, um fã de FullMetal perguntou a autora do mangá/anime Arakawa, o porque de Roy e Hawkeye não se casarem no final do mangá/anime, e ela respondeu: "Eu não posso fazer eles se casarem devido aos regulamentos militares. Se ele se casassem, não taria como os dois se manterem como superior e subordinado."

» Top 4


O nome de registro de Hiromu (A autora de Fullmetal Alcehmist/Brotherhood) é Hiromi, ela escolheu um nome masculino por medo de que leitores homens não lessem seu mangá.

» Top 3


Segundo a autora, o personagem Louis Armstrong é o humano mais fácil de se desenhar.

» Top 2


A idéia original da autora era de chamar Winry (amiga de infância de Edward e Alphonse) de Wendy, mas por conta de um erro de tradução acabou ficando Winry.

» Top 1


Apenas no ocidente que o Brotherhood foi adicionado ao título para se diferenciar a outra série. No Japão é chamado simplesmente de Fullmetal Alchemist.


Bom e essa foi a coluna semanal top 5 curiosidades sobre animes, comentem se gostaram, divulguem para os amigos deem sugestões de como melhorar a coluna e qual o próximo anime que vocês gostariam que nós façamos.

0 comentários: