Vagas

 Bom primeiramente gostaria de avisar que o site " Animes Flood " ainda é novo e precisamos da colaboração de todos, para que algum dia podermos ser o melhor site de animes do Brasil, ou quem sabe do mundo, sempre entregando melhor conteúdo para todos os acessantes do nosso site.
 Agora sem mais delongas mostrarei as vagas, os requezitos para atuar nela e como fazer para atuar no seu determinado cargo no site.

Web Design

Vagas: 1
O que é: Bom um web design cuida da parte visual do site.
Requezitos: Entender da linguagem html, css, ou seja, saber editar e administrar a parte visual do site.

Design

Vagas: 1
O que é: Um design é a pessoa encarregada de criar e editar imagens para o site.
Requezitos: Saber mexer em programas de edição e criação de imagens, tais como: Photoshop, gimp, photoscape, entre outros.

News Editores

Vagas: 2
O que é: News editores são responsáveis por postarem no site as mais novas notícias sobre os animes.
Requezitos: Ter uma internet de velocidade boa, estar sempre ligado nas notícias dos animes e principalmente saber escrever rápido e entender da língua portuguesa, pois não queremos erros de português nas nossas postagens.

Redatores

Vagas: 5
O que é: Redator é a pessoa encarregada de fazer um resumo sobre o anime e postar no site.
Requezitos: Possuir ótima competência na língua portuguesa e digitar rapidamente.

Uploaders

Vagas: 7
O que é: Uploaders são responsáveis por postar e atualizar os mais novos episódios do animes, sempre com qualidade e rapidez.
Requezitos: Ter uma internet rápida, ter um computador com memória boa e ter pen-drives/hds externos para salvar os episódios dos animes.

 Para concorrer a qualquer uma das vagas, deixe um comentário com seu nome, idade, facebook/email e em qual área você deseja atuar.

OBS:. Se você ingressar em qualquer um dos cargos, dependendo da sua atuação e competência você poderá ou não virar administrador de algum dos cargos citados a cima, mais isso dependerá de sua competência e seu comprometimento. 

 Agradecemos pela leitura dessa página, atenciosamente: A Equipe do Animes Flood.

4 comentários:

  1. Nome jader id: 19. sou web design, desing e upload. entra em contato cmg por email (jaderjunquer0@gmail.com) pelo skype talentonamente. aguardo vcs ae

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Parei com o site, mas agr to inciando outro, se ainda tiver disposta me add no face, www.facebook.com/MatheusHenriqueHPs

      Excluir